sábado, 2 de outubro de 2010

Esta é a maneira mais estranha se começar a escrever num Blog, mas quero que fiquem a saber quem sou e acreditem, esta é a melhor maneira de me ficarem a conhecer...


«Hoje, permaneço igual à pessoa que demonstrei ser há uns meses atrás. Ainda continuo com a mesma ideia na cabeça, o tal brilho no olhar, o mesmo sentimento no coração. Estou cá, para acima de tudo, sorrir e fazer sorrir, viver e fazer viver. Se sou feliz? Em tempos fui e certamente que no futuro serei, mas hoje... Ainda sinto a dor. A dor de te ter feito feliz, pondo de parte e anulando a minha própria felicidade. Quis dar mais do que tinha, mais do que era. Tentei ser o ideal daquilo que o mundo devia estar repleto. Orgulhei-me do meu acto, de cada gesto que executei, cada palavra que te disse. Mas eu cometi um erro ao ter sofrido por ti, iludi-me e desiludi-me contigo. Nunca cheguei a ouvir um pedido de desculpas teu, nunca me transmitiste o que te ia na alma quando falavas ou pensavas em mim. Mas eu sei, que ainda hoje lá bem no fundo, queres dizer: “O sentimento é recíproco“. O orgulho falava e continua a falar mais alto e, a partir daí, aprendi a abominar a palavra “nunca”. Hoje, posso afirmar apesar de tudo, nada me irá fazer apagar-te do meu pensamento e nada nem ninguém, tem ou terá força suficiente para te arrancar do meu coração. E um dia, irei ganhar forças e derrubar o orgulho, irei abraçar-te e exprimir com esse gesto tudo o que sinto, com uma simples palavra vou transmitir-te o que me vai na alma e com o olhar irei definir o sentimento» 

8 comentários:

Anónimo disse...

Só a minha Fi para escrever coisas destas :)

Anónimo disse...

adorei o texto, devias fazer mais. :D

Filipa disse...

Obrigada, a sério :$
Mas quem és?

Anónimo disse...

Já ninguem clica no não gosto depois de ler este texto lindo :o

Anónimo disse...

concordo!
não é possivel haver alguém que desgoste duma coisa destas. :)
preferia não dizer quem sou.

Filipa disse...

Oh, opiniões são opiniões... Mas ainda bem que vocês gostaram, é muito importante para mim :$
Está bem, eu não insisto, mas diz-me só uma coisa... Eu conheço-te?

Anónimo disse...

sim mas é muito dificil não gostar deste texto. :)
e essa é a minha opinião.
conheces pois.

Carolina Gaspar disse...

tá tão lindo o texto *.*
podemos só nos ter começado a dar este ano, mas percebi qe não eras a pessoa qe pensava e ainda bem ;D se precisares de alguma coisa podes contar comigo.
Beijinhoos e continua a escrever ^^