sexta-feira, 15 de outubro de 2010

«Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas (…). E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado.» Margarida Rebelo Pinto.


Eu quero contar-te.
Quero gritar o que me está a destruir.
Mas não consigo...
A coragem, voa. A voz, não salta. E o coração, não deixa.
Faço-te mil juras, mil promessas, mil garantias.
Vou apagar-te da minha cabeça, tenho que conseguir.
Mas não consigo, não passo de uma fraca, não sei ter pulso firme. Deixo que a tua alma me domine.
Guias-me.
Já estou envolvida. Tens-me na palma da tua mão.
Não oiço a tua voz, não leio uma palavra tua... Isso magoa-me.
Magoa-me, o simples facto, de não provares todos os dias que estás a lutar por ti, que estás realmente vivo.
As saudades aumentam, a dor aperta e eu sinto-me cada vez mais pequena... Esmagada por mim própria.
Desapareces e apareces... Vais e voltas... Constróis e destróis.
Pela primeira vez, estou mal a sério e tenho que o esconder, principalmente, de ti.
A culpa é tua.
Achava que tinhas aparecido para mudar a minha vida... Agora acho, que és a pior pessoa do mundo, apenas por me fazeres amar-te assim.
Desculpa.

5 comentários:

Cinefreak disse...

Como te disse todos os teus textos tavam lindos e se só postasses um era uma injustiça para com os outros textos.
Tens tanto jeito para isto qe até me dás inspiração, coisa qe é raro, portanto sente-te feliz :P
Gostei, gostei e gostei! Ah e a música qe me vem á cabeça é "You Lost Me" da Christina Aguilera.

Anónimo disse...

O texto está bonito, mas não és uma fraca!
Escreves muito bem mesmo, continua.
A musica que me vem á cabeça é Hoobastank - The reason!

Anónimo disse...

Este era mesmo o meu texto preferido :) está mesmo lindo, e mais uma vez comoveste-me, e poucos o conseguem. Tens talento! E escreves com o coração, não haja dúvida!
Ouvi uma música linda, não sei é se faz muito o teu genero... Madonna - Take a Bow! Depois diz-me qualquer coisa... (se adivinhares quem sou ahaha)

Filipa disse...

ohh, obrigada meus amores :$
carol eu sei que és tu, ahah

Anónimo disse...

O texto tá lindo meu amor!!
Gostei mesmo muito :)

Concordo com a musica qe a "Cinefreak" te disse..mas por acaso tambem me veio a cabeça "I want to know what love is" da Mariah Carey.