sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sinto cada vez mais a necessidade de transpor em palavras, os meus sentimentos e isso, a ti o devo.
Apesar de ás vezes sentir coisas que nem eu sei como explicar...
Amar-te é uma delas, se quisesse retirar o significado sentimental a cada milésima de segundo dos dias que passo sem ti, acredita que não encontrarias o fim deste texto.
Poderia dizer-te de mil e uma maneiras, a forma como estou a sofrer, mas há sempre alguma coisa que me pára a meio do caminho, que me faz tropeçar no meu coração.
Acredita que não estou a exagerar quando digo, que daria a minha vida para, por apenas um segundo, poder sentir o teu cheiro, por apenas um segundo, poder beijar a tua boca e envolver-me nos teus braços.
Todas as tuas palavras contam, sendo ou não, o que eu espero.
Cada lágrima que escorre pelo meu rosto é apenas mais um fardo que não coube dentro de mim.
Orgulho-me de ti, sempre, a toda a hora, a todos os minutos e segundos e estarei cá, sempre que chamares por mim.

1 comentário:

Cinefreak disse...

percebo esse sentimento, já o percebi algumas vezes acredita, secalhar até vezes demais :x.
mas olha qe há pessoas qe não merecem as nossas lágrimas e não gosto de te ver em baixo, já tou habituada a ver-te com um sorriso e a ouvir as tuas gargalhadas histéricas :P
espero qe saibas qe estou sempre aqi se precisares, amiga nova :P
Beijinho