quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Estou a precisar de repor os stocks. Começando por afectos, passando por alegrias, revendo paixões e acabando em amor. Preciso mesmo de organizar o meu quinto piso.
Tenho medo de voltar a mexer no meu quinto piso.
Não te consigo explicar a maneira como te tenho guardado em mim, nem o sítio no coração onde te encontras. Desde á um certo tempo, estás numa caixinha bem perto do piso da felicidade que pertence ao coração. E aos poucos estas a abrir a caixinha. Não quero que a abras por agora, não quero mesmo. Tenho medo sabes? Medo que a abras e depois fujas e eu fique mais uma vez sem chão. Medo que quando a abrires por completo eu te mostre o que fizes-te e tu te arrependas. Tenho medo. E esse medo invade-me a alma só de pensar que te podes ir assim de repente. Eu quero que fiques. E se for preciso, mantenho a caixinha fechada.

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo fantástico! Nunca deixas de me supreender com a tua escrita... falo a sério! Cada frase que leio, é como se conseguisse sentir aquilo que tu sentes. E depois lembro-me daquilo por que estás a passar, e aí penso "Nunca vi ninguém expressar sentimentos desta maneira". Não sei como vai acabar a tua história de amor, mas sei que vou estar lá para te apoiar se algo não correr bem ou cada vez que desanimes... mas escreve o que te digo, vou estar lá quando tiveres o teu final feliz e vou ser a primeira a dizer "ALELUIA! JÁ NÃO ERA SEM TEMPO" E sabes porque? Porque és minha amiga, porque me apoioas, simplesmente porque mereces ser feliz! E porque eu quero que sejas feliz :) bj minha amiga, sabes que vou estar sempre ao teu lado, magoada ou não, triste ou feliz, podes contar sempre comigo!

Anónimo disse...

P.S - Love the Photo! XP