sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Deixem-me recuar no tempo. Retornar a esses dias de total despreocupação, em que nada ocupava a minha mente e tudo preenchia a minha alma. Voltar a essas alturas em que a simplicidade e a felicidade comandavam e eu me regia apenas por elas. Permitam-me isso. Preciso de tornar a experimentar essa sensação, para conseguir transpor uma pequenina parte dela para a realidade presente, de modo a ser capaz de enfrentar tudo e todos com a cabeça fria, a mente aberta e um sorriso nos lábios. Contudo, compreendo a impossibilidade de tal pedido. Sei bem que é um desejo que nunca se concretizará. Então, concedam-me a liberdade de, por uns momentos, me comportar como uma indefesa, ingénua, inocente criança. Pode ser que dê para relembrar como é ser-se verdadeiramente uma, ainda que não o possa voltar a ser, usufruindo, assim, apenas da satisfação de agir à semelhança de uma. Pode ser que resulte.

3 comentários:

Cinefreak disse...

oh amor, quantas vezes desejo isso, para reviver momentos realmente felizes e sem preocupação. Mas sim é um desejo impossivel de concretizar, infelizmente!
Só pedia nem qe fosse, um dia só, para reviver momentos passados, mas pronto, é a vida.
Beijinhoos lindaa :D

Cinefreak disse...

oh meu amor, também já és muito importante mesmo! *.* E não digo isto por boa educação, é porque o sinto!
Amanhã já há textinho e qero ler aqela tua história de um capitulo, ou então posta ^^
P.S - Quero a fotooo! xD

Cinefreak disse...

ah pois és xD ... a nossa foto, qe a tua mãe tirou *.*