terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sozinha, lá fui eu...

Sentei-me na areia molhada e observei o horizonte a tocar num céu triste e cinzento. O vento soprava cada vez mais. Senti-me cada vez mais vazia. O vento forte, o céu carregado... Naquele momento, escassos segundos, parece que tudo deixou de fazer sentido, a minha vida não passava de um enorme ponto de interrogação.
Estou assustada, esta sensação de vazio e desorientação é cada vez mais frequente em mim.
Como uma eterna amante da vida e apaixonada por todos os momentos que ela nos dá, este sentimento não cabe em mim.
Preciso de respostas. Quero saber o motivo dos acontecimentos, gosto de ter explicações. Para mim tudo tem uma razão, e eu não estou a conseguir encontrar o sentido de muitos acontecimentos. E acontece tudo ao mesmo tempo, porquê? Que confusão, que confusão!
Porque é que a vida tem que ser assim? Porque é que nos vemos obrigados a fazer escolhas tão difíceis? A minha cabeça não dá para isto.
E para piorar a situação, tu acabas de chegar com o teu enorme sorriso. Obrigadinha, sim?

Peço desculpa não explicar a situação de que me queixo.
É uma história longa, fica para uma próxima.

9 comentários:

Anónimo disse...

Está espetacular mesmo!

Filipa disse...

oh, obrigada :)
mas quem és?

Anónimo disse...

Gostei imenso do teu post, acho que não devias estar tanto tempo sem escrever (eu sei que tiveste uma crise de inspiração e os problemas que estás a enfrentar também não ajudam)... Não te preocupes, todos os teus problemas iram desaparecer o quanto antes. Se precisares de alguma coisa sabes que tens imensos amigos ao pé de ti e que irá correr tudo bem.

GMDT

Filipa disse...

sim, eu sei que tenho algumas pessoas que gostam de mim e que estam dispostas a participar na minha vida e ajudar-me a resolver os meus problemas, só não sei é quem és ahah. mas obrigada pelo que disseste, foi bom ler isso ;)

Anónimo disse...

Sabes bem que não tens que agradecer. Como tu dizes: «a amizade não se agradece, merece-se». Gosto mesmo muito de ti e sim, sabes bem quem sou (a)

Filipa disse...

A sério que não sei quem és! Diz lá quem és, a sério...

Anónimo disse...

Nao tens que te preocupar, nao sou nenhum maluco, alias gosto imenso de ti e nunca te faria mal (so ai, ja deves ficar mais descansada porque nao sou quem temes). Ve-se metes aqui um texto novo, "filipinos" :b

Filipa disse...

wow, nem toda a gente me chama isso... opá, podes deixar-te de mistérios? é que pelos vistos conheces-me minimamente bem e se assim o é, deves saber que não gosto muito de mistérios

Cinefreak disse...

mon amour, lindo como sempre o texto! Sabes que estou aqui para o qe der e vier, foste uma agradável surpresa e cada vez gosto mais de ti :D