terça-feira, 7 de dezembro de 2010

anjo da guarda

Tenho evitado escrever para ti, porque sempre que o faço desfaço-me em lágrimas ou porque me sinto muito pequenina.
Pensei em voltar a ser forte para o fazer, já que o sempre o fiz. Cada dia que passa torna-se mais difícil viver com a tua ausência. Cada vez é mais difícil enfrentar a vida sem ter o teu apoio e a tua compreensão.
Eram simples e pequenos gestos que me faziam amar-te. Eras tu e o teu encanto que me apaixonavam, não só por ti mas também pela vida.
Queria muito voltar atrás, passar mais tempo contigo para que hoje as recordações fossem mais do que as que tenho, para poder ficar a conhecer-te mais do que conheci e para aproveitar os nossos momentos até ao último minuto. Se calhar nunca o fiz, porque não sabia que esses momentos iam terminar tão rápido, se calhar nunca os valorizei como eles deviam ter sido valorizados.
Morro de saudades tuas, mas... mesmo assim ganhei uma coisa. Ganhei amor à vida, ganhei um exemplo, muita ligação e uma fonte de inspiração.
Sem dúvida que és o meu ídolo, a melhor pessoa do mundo!
Amo-te mil.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tens uma maneira de escrever espetacular, transpões os teus sentimentos de uma forma única. Eu percebi logo o que estavas a sentir (não digo isto só porque desabafaste comigo sobre este assunto) e para quem era o texto. Mesmo que retirasses a última parte, percebia-se logo que era para a tua avó... Eu disse-te e volto a dizer: «não quero que chores por nada, muito menos pela tua avó, ela não ia gostar nada de te ver assim». Eu sei que deve ser muito dificil e ainda para mais a data está-se a aproximar cada vez mais, mas por favor (eu sei que o que te vou pedir é impossível, mas faz um esforço) não te vás abaixo, ainda por cima agora tens o teatro de novo na tua vida, por favor, eu quero ver um sorriso nos teus lábios (mas daqueles verdadeiros)!
Gosto imenso de ti.

Filipa disse...

muito obrigada pelas palavras... e sim, é muito dificil sorri neste momento, mas prometo que tentarei (atenção, prometo que tento, não que o consiga fazer). a sério que não sei quem és, mas agradeço imenso todas as palavras, todo o apoio e carinho.
desculpa, mas não posso dizer que gosto imenso de ti, mas para ter desabafado com alguém sobre este assunto tão delicado é porque efectivamente gosto de ti... por favor, peço-te pela última vez, diz-me quem és!

Anónimo disse...

olá...passei por aqui só para dizer que és espectacular e que é pena que as coisas as vezes nao corram como nos queriamos.

Filipa disse...

obrigada, por achares que sou espectacular, é muito importante a opinião de cada um dos meus Docinhos (nome carinhoso que dou aos meus seguidores).
importaste só de dizer quem és? sff

Cinefreak disse...

identifiqei-me com muito o qe está aqui escrito e fizeste-me chorar oh :p!
tens todo o meu apoio, percebo perfeitamente o qe escreveste e tou aqi para tudo! ;D