sábado, 22 de janeiro de 2011

«love you until the last moment my dear» 

Quando olho fixamente para ti, descubro um bocado de força, força essa que me ajuda a seguir em frente, que me ajuda a percorrer o meu caminho.
Muitas vezes ganho força em mim, isso deve-se ao teu olhar, deve-se à tua maneira de ser, deve-se à tua força interior, deve-se a ti mesma.
Não me arrependo de nada ate aqui, das palavras que te disse, de todo o apoio e conforto, até mesmo de pequenas brincadeiras.
Quando me deito, a minha mente vagueia, sinto-me presa em sonhos, em personagens metafóricas, meninas de conto de fadas, princesas e príncipes, rainhas e reis, vilões e anjos.
Entro no meu mundo surreal, no qual também estás inserida. Por vezes és rainha do meu trono, outras és vilã de palavras, uma princesa de olhar ou um anjo de coragem.
Não és a M de melhor, mas sim a M de muito, és muito em mim, para mim.
Quando os problemas aparecerem, fecha os olhos, e estica as mãos, sentirás a presença de um ser, sentirás a coragem de alguém distante, isso, é o poder de 13 anos de amizade, de cumplicidade. Desculpa, mas não consigo chegar aí, com um simples fechar de olhos, mas se conseguisse passaria a minha vida de olhos fechados, para que esses dias se tornassem permanentes e os momentos a teu lado fossem intermináveis.
Dir-te-ei a ti e a todos, que és um orgulho para mim, orgulho-me de quem és, como és, como pensas e como reages. Orgulho-me de te ver crescer e de ter-te acompanhado sempre desde que éramos pequeninas.
Sabes bem o que significas e que não eram necessárias palavras para saberes o que a nossa amizade é.
Amo-te hoje e sempre, sis.

Sem comentários: