terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma amiga minha, a Ana Carolina disse que devia publicar este texto e aqui está ele, espero que gostem :)


Às vezes fazia de conta que era tudo imaginação minha para não sofrer, fechava os meus olhos às tuas atitudes imperdoáveis, vasculhava no íntimo do meu ser a resposta para tal acontecimento, mas eras tu que fingias, que traias, foste tu que me deixas-te de amar e tudo por uma simples "atracção momentânea", tu próprio o confessas-te ao meu ouvido depois da última noite que estivemos juntos.
Foi injusto da tua parte teres derrubado as minhas esperanças, os meus sonhos, fizeste-me entrar num devaneio total todos os dias quando pegava no telemóvel e não encontrava uma mensagem!
Sabes tão bem quanto eu que não tinhas o direito de me teres estragado a vida com as tuas "aventuras", sempre te fui sincera e esperava o mesmo da pessoa com quem eu partilhava o meu íntimo, mas foi pedir-te demais. Sempre te disse ao início que era bastante insegura e tu sempre me respondes-te para me sentir confortável que nunca me ias deixar, só se a morte nos separasse e eu de tão ingénua que sou acreditei, foi esse o meu erro. O que mais doeu foi simplesmente a forma como me disseste "estou confuso", parecia que todos aqueles anos em que te pude acompanhar não serviram para nada, esqueceste tão rápido como te sentias no final de um beijo meu. Foste frio, cruel e duro e nunca me vou esquecer quando pegas-te nas tuas malas e foste embora da minha casa" se um dia eu quiser voltar estarás de portas abertas?", "a decisão foi tua, acho que sabes a resposta" e lá foi ele, com as malas na mão em busca da sua nova paixão, ainda olhou uma vez para trás mas ele sabe que eu já não o ia aceitar de volta e isso foi a decisão mais acertada que fiz.

2 comentários:

Anónimo disse...

emociono-me ao ler estes textos, adoro, não pares de escrever (:

Filipa disse...

Obrigadaaa :$