quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ainda não quero acordar...
O meu sonho ainda está a meio, não o quero interromper por uma mera voz que quer que eu acorde e eu sei que se acordar nunca mais vou voltar a sonhar com o ser livre.
Estou a sonhar que nada me impede de voar, de ir mais longe do que o que todos conseguem, nada me impede de fugir para outro mundo totalmente diferente.
Reconheço o meu esforço, estou prestes a saltar de uma ravina para o mar, nada me impede mas não consigo saltar, não consigo porque o medo é mais forte que a minha força de vontade, e isto é apenas um exemplo do que nós passamos durante todos os dias!
Muitas vezes deixamos que o medo nos domine e não nos deixe afirmar quem somos e o que queremos… é assim em todo o lado, com todos nós, uns mais, outros menos mas somos todos sujeitos à face negra do medo. E com isto vais recusar-te a seres quem és? Ou vais dizer não tenho medo de nada, venha o que vier serei sempre o que sou?

O final deste sonho está nas tuas próprias mãos.

4 comentários:

Cinefreak disse...

Ou vais dizer não tenho medo de nada, venha o que vier serei sempre o que sou? YAP!Sempre e é assim qe deve ser!
Amo os teus textos *.*
Beijufas!

Anónimo disse...

Adoro isto!
A maneira como a música se enquadra com o texto, é simplesmente único!
Se não fosses tu não tinha conhecimento desta música, obrigado :)
Amei e Adorei! :D

Filipa disse...

Obrigada, minha Caroli Mentoli e Anónimo, já agora... quem és?
Mas sim, eu costumo pôr sempre músicas que tenham a ver com o texto que postei ;)

Beijolas nas tolas *

Filipa disse...

P.S: Plagio é crime e eu já fui vítima disso :s
NADA DE ROUBAR TEXTOS! E não me roubem a minha música favorita (neste momento).

Beijolas nas tolas *