quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Foi uma espécie de sonho, mas que para mim... não passou de um sonho


E lá estávamos nós a imaginar as mais variadíssimas coisas, o céu estava azul sem nuvens, o pôr-do-sol já se via ao fundo no horizonte e onde estávamos os dois sentia-se a brisa fresca do vento...
Estávamos sentados num banco de madeira, já velhinho, de mãos dadas a ver o sol a desaparecer dentro do mar, o cheiro a sal pairava no ar e fazia me cada vez mais arrepios até que sobre os meus ombros colocas-te o teu casaco... Olhei para ti e sorri, e logo percebes-te que queria dizer "obrigada meu amor, era disso que eu precisava", e tu, respondeste-me com um beijo na testa.
O dia estava a tornar-se noite muito depressa e a pouco e pouco começava a ficar triste porque teria de te deixar ir embora e mais uma vez ia passar uma noite sozinha.
Olhei para o relógio e de repente o ponteiro apontava para a hora de ires mas... Logo seguras-te a minha mão e disseste: "eu hoje fico contigo". Fiquei tão feliz, já não me ia sentir sozinha naquela noite, e para mim as noites são demasiado longas quando não estás por perto.


Sem comentários: